domenica 29 maggio 2016

My Instagram Like by derikferreira

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. #VEMPRAJERI #jericoacoara #jeri #summer #tagsforlikes #igers #amazing #fun #fantrip #blogmochilando #igersbrasil #paradise #like4like #followme #picoftheday #tbt #instagood #instamood #instalike #gopro #gpmundo #lifestyle #pagevibe #like #goprooftheday #JERIGEROU #selfiepelomundo #wanderlust #travel #sunset
Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida. #VEMPRAJERI #jericoacoara #jeri #summer #tagsforlikes #igers #amazing #fun #fantrip #blogmochilando #igersbrasil #paradise #like4like #followme #picoftheday #tbt #instagood #instamood #instalike #gopro #gpmundo #lifestyle #pagevibe #like #goprooftheday #JERIGEROU #selfiepelomundo #wanderlust #travel #sunset
Scattata in data May 28, 2016 at 05:00PM su Instagram

0 commenti:

Posta un commento

TripAdvisor Travel Map